Balanço da Infraero indica que 14 aeroportos ainda estão sem combustível

Em pelo menos 14 aeroportos falta combustível para abastecer as aeronaves, na manhã deste domingo. A informação é da Infraero, Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, responsável por 54 terminais em todo país.

Entre os aeroportos que seguem sem combustível, estão os de seis capitais: Goiânia, Recife, Maceió, Aracaju, Vitória e João Pessoa, e ainda das cidades de Carajás (PA), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Ilhéus (BA), Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE), e Joinville (SC).

A Infraero informou que os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

A empresa recomenda que os passageiros procurem as companhias aéreas para consultar a situação de seus voos. A Infraero está em contato com órgãos públicos relacionados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos que administra, informou a EBC.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/05/balanco-da-infraero-indica-que-14-aeroportos-ainda-estao-sem-combustivel.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.