Azul anuncia voos extras durante o inverno para Ilhéus

 

De 1 de julho a 5 de agosto, a Azul irá disponibilizar cerca de 1.200 voos extras para 36 aeroportos brasileiros. As operações vão atender a demanda adicional de clientes durante a alta temporada de inverno deste ano. Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Curitiba, cidades conhecidas por tradicionalmente nesta época do ano registrarem temperaturas mais frias, estão entre os destinos com frequências extras. Todos os voos para a alta temporada já estão à venda no site da companhia. A partir da capital gaúcha, a empresa aumentará a capacidade nos voos para Curitiba e Campinas, substituindo, em alguns dias da semana, os jatos da Embraer pelos Airbus A320, que podem transportar até 174 clientes.

Na rota Porto Alegre-Foz do Iguaçu, a Azul ampliará a operação de sete para 10 frequências semanais. Além disso, na malha regular, o Rio Grande do Sul passará a contar com ligações diretas para as cidades argentinas de Córdoba e Rosário, a partir de 1 de julho. Outro destaque da alta temporada de inverno são as frequências sazonais de Viracopos para Bariloche. De 30 de junho a 1 de setembro, a companhia irá operar três voos semanais entre as cidades brasileira e argentina.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, explica que a empresa reordenou parte de suas operações para adequar a oferta à demanda em alguns mercados. “No inverno, nós costumamos fazer algumas modificações na malha, de modo a atender o aumento de procura. Com nosso planejamento para o período mais frio do ano, nossos clientes terão ainda mais opções para voar conosco para a Região Sul, por exemplo, que é muito procurada durante o inverno.

Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas de nosso público, contemplando aqueles que irão aproveitar para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 106 cidades para onde a Azul voa”, ressalta Tkacz. Além dos principais centros de conexão da Azul, localizados em Campinas, Confins e Recife, os aeroportos de Salvador, Porto Seguro, São Luís e João Pessoa contarão com a presença de mais aeronaves da companhia ao longo do inverno. Ainda em julho, a Azul dará início aos voos inéditos ligando as cidades de Curitiba e Manaus ao Recife. Diário do Comércio

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/05/azul-anuncia-voos-extras-durante-o-inverno-para-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.