Ayam Ubráis Barco, cantor, compositor, poeta e artista plástico desde a infância, regressa a Ilhéus com a Expo FUNDURA.

Organizada pelo Coletivo CEARABUCANAIAR, a exposição é o inicio de uma nova fase da Livraria e Papelaria Papirus, que agora cede espaço para diversas atividades culturais e valorização do artista local.

Intitulada FUNDURA, devido ao fato do artista ter mergulhado ao fundo de si mesmo, num lugar de sua consciência onde nunca antes esteve, a exposição é o resultado da criação de 13 (treze) telas, em tinta acrílica e nanquim, que serão partilhadas com todos dia 30 de maio, quarta-feira, véspera de feriado, às 18:00 horas com a participação musical dos artistas Rao e Rilson Dantas. Entrada gratuita!

Essa é a terceira exposição do artista em Ilhéus, tendo partilhado sua arte na Casa dos Artistas com a exposição de desenhos, ÍNDIOS e também no Teatro Municipal com a AFROFILISMINOGRAVURA – Um Olhar sobre a Comunidade Porto de Trás.

Local: Rua Dom Pedro II, número 54 , loja 01 A – Centro – Ilhéus

Horário: 18:00 horas

Entrada Gratuita

Crédito da foto: ZédiBeró

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/05/ayam-ubrais-barco-cantor-compositor-poeta-e-artista-plastico-desde-a-infancia-regressa-a-ilheus-com-a-expo-fundura.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.