O almoço do segundo dia de atividades do 27º Encontro Ancoradouro foi patrocinado pela Avianca Brasil. Durante a sua fala, o vice-presidente Comercial e de Marketing da companhia, Tarcisio Gargioni passou uma mensagem de otimismo aos agentes de viagens presentes. Ele acredita que este será um ano muito positivo para o país e especialmente para o Turismo, que vem experimentando novamente taxas de crescimento. No caso específico da companhia aérea, o executivo projetou um incremento de 20% neste ano no número de passageiros, que em 2017 chegou perto de 11 milhões.
“A Avianca Brasil seguirá investindo e crescendo. Temos como foco consolidar as novas rotas nacionais, como Vitória, que abrimos recentemente, e Belém, que terá início no dia 20 de junho de Guarulhos e no dia 21 de Brasília”, afirmou. No caso do internacional, Gargioni falou ainda da terceira frequência para Santiago, com início marcado para o dia 22 de junho, e a segunda para Miami a partir de 30 de novembro. “A rota de Santiago é hoje uma das mais rentáveis que temos”, complementou.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O executivo falou ainda sobre a região Nordeste. Segundo ele, a companhia irá reforçar a oferta já oferecida para alguns destinos da região. Salvador, Recife e Ilhéus ganharão mais um voo diário a partir de Guarulhos.
DESPEDIDA
O executivo está a poucos deias de se despedir das funções executivas da Avianca Brasil. A partir de agosto ele estará apenas no Conselho de Administração da empresa. É a coroação de uma carreira de 28 anos na aviação, com destaque para a expansão sem precedentes da companhia desde a sua chegada, em 2011. “É sem dúvida o maior período de expansão da Avianca Brasil. Saímos de 2% de participação no mercado para 14%, além do início das operações internacionais. Multiplicamos o tamanho da companhia por dez”, destacou em entrevista ao ME.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.