O pré-candidato a presidente da República pelo Podemos, senador Álvaro Dias, foi recebido nesta sexta-feira (4), em Ilhéus, pelo líder do partido na Bahia, deputado federal Bacelar, e por representantes do segmento feminino da sigla. O senador ganhou de presente uma cesta com chocolates produzidos na região. No centro da cidade, a comitiva posou para fotos na estátua do escritor Jorge Amado e almoçou no tradicional restaurante Vesúvio.

Em seguida, Álvaro Dias esteve na sede do Conselho Consultivo do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), onde discutiu com produtores incentivos para o setor. ” O sul da Bahia sofreu com a praga da vassoura de bruxa e com a falta de políticas eficientes para a recuperação das lavouras. Os últimos governos não atenderam os pleitos dos produtores de cacau “, declarou o senador.

A visita terminou na casa de eventos Terceira Via, em Itabuna, palco do 3° Encontro Regional do Podemos, com a participação da presidente nacional da legenda, deputada Renata Abreu, do deputado estadual Jânio Natal, de prefeitos, vereadores e lideranças políticas do sul do estado.

” Falamos da nova política praticada pelo Podemos, que tem ouvido a sociedade na elaboração de propostas para a Bahia e o Brasil. Esta região necessita de apoio à economia local e incremento no turismo para a geração de novos empregos “, disse o deputado Bacelar. Mídia Bahia

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *