VEREADOR THADEU MUNIZ REBATE NOTA PLANTADA EM BLOG GOVERNISTA

Foto: Folha da Praia

O advogado e vereador Thadeu Muniz rebateu uma notícia publicada em um blog governista (Ilheus 24h) tentando desgastar sua imagem como homem público. Toda ira do blog, se deu porque Thadeu tem demonstrado independência como representante do povo não aceitando baixar a cabeça quando uma ação ou omissão por parte do governo municipal vai de encontro com o desejo da população. Eleito com mais de 1.100 votos, o vereador tem pautado seu mandato com reuniões constantes com sua base eleitoral, sempre ouvindo a população e aqueles que o elegeram. Optou por não fazer indicações ao Executivo, pois a prática tem demonstrado que o vereador acaba fazendo papel de bobo, já que a administração não atende as justas reivindicações dos vereadores, o que, aliás, é queixa constante de diversos edis. Portanto, sua estratégia é fazer as reivindicações no Plenário.

Thadeu Muniz declarou que não se afastou da base governista, porém jamais aceitará que a população seja tratada com desdém. Recentemente ele foi o único vereador a votar contra a doação de uma área verde no loteamento Jardim Atlântico para construção de um novo fórum. Declarou que é defensor da construção desse equipamento, até porque é advogado militante, mas viu nesse projeto da prefeitura gritante ilegalidade, vez que a lei proíbe a desafetação de áreas verdes em loteamentos. Thadeu teve coragem de votar contra o Projeto de Lei, e isso pode ter causado incômodo no staff governista.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/04/vereador-thadeu-muniz-rebate-nota-plantada-em-blog-governista.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.