Vendas para o espetáculo ‘Até que a internet nos separe’ estão abertas em Ilhéus

Os relacionamentos na era digital serão abordados com muito bom humor no espetáculo “Até que a Internet nos Separe”. A apresentação, é estrelada por Carol Nakamura e Márcio Kieling, e acontece nos dias 05 de maio, às 21h, e dia 06 de maio no Teatro Municipal de Ilhéus.

Na peça, o casal Flor e Márcio conflitam situações do dia a dia com a exagerada influência digital na vida das pessoas. O casal em cena é adepto ao mundo virtual e, sem perceber, fica cada vez mais dependente disso.

A peça explora essa nova realidade como uma maneira de provar se os casais realmente se amam, explorando a relação do homem com a internet.

Em comunicado enviado à imprensa os protagonistas comentaram um pouco sobre o que é abordado na comédia.

Para a atriz Carol Nakamura, a peça provocou mudanças nos hábitos pessoais. “A peça na realidade não é só comédia. Eu acho muito legal você ir para casa refletindo sobre esse assunto. O dia tem 24 horas e eu pelo menos passava a maior parte do meu tempo com o telefone celular”, comentou.

De acordo com Márcio Kielling, o público que for assistir a peça vai se divertir e fazer boas reflexões. “As pessoas podem esperar muita diversão, risadas e no final uma reflexão sobre essa vida atual. Até quando você está viciado nisso ou não? Você consegue administrar isso na sua vida?”, questionou.

Serviço
Peça ‘Até que a Internet nos Separe’
Data: 05 e 06 de maio (sábado e domingo)
Local: Teatro Municipal de Ilhéus
Sessão: Sáb ás 21h e Dom ás 20h
Ingresso: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Cliente Porto Seguro tem 50% de desconto.

Cliente Itaucard tem 50% de desconto comprando pelo site : compreingressos.com
Postos de venda: Ilhéus Eventos ( No Cine Santa Clara) Nutrios e Billheteria do Teatro.

Realização : Marcela Nunes e P9 Produções Culturais.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/04/vendas-para-o-espetaculo-ate-que-a-internet-nos-separe-estao-abertas-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.