TRT5 ganha o reforço de 11 novos servidores

O quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) acaba de ganhar o reforço de 11 novos servidores, sendo dez técnicos judiciários/ área administrativa e um analista judiciário / área judiciária. Eles foram empossados na tarde da terça-feira (27/3) pela corregedora, desembargadora Dalila Andrade, no exercício da Presidência.

A solenidade, ocorrida no gabinete da Presidência, contou com a presença dos juízes Danilo Gaspar, auxiliar da Vice-Presidência e coordenador acadêmico da Escola Judicial, e Firmo Ferreira Leal, auxiliar da Corregedoria. O presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (Abat), Jorge Lima, também esteve presente, além de servidores e de familiares dos empossados.

Ao dar boas-vindas, a corregedora lembrou da sua posse como juíza do Trabalho substituta em 1987, há mais de 30 anos. “Recordo da felicidade e do orgulho dos meus pais e imagino a alegria dos que hoje tomam posse como servidores da Justiça Trabalhista” disse. A desembargadora também destacou “que a felicidade e o orgulho devem vir juntos com o sentimento de compromisso e de responsabilidade, pois servir aos cidadãos é um trabalho extremamente nobre e importante”. 

Os novos servidores relataram a felicidade nesta nova caminhada. “Hoje é um dia de muita emoção”, afirmou Ellen Araújo Matos, que será lotada na Vara do Trabalho de Jacobina, no centro-norte baiano. “Esperei mais de 4 anos por este momento e quero contribuir para esta grande instituição que é a Justiça do Trabalho”, disse Cláudia Valéria Moés Galvão, que será lotada na Escola Judicial, em Salvador.

Veja o perfil dos empossados:

ANALISTAS JUDICIÁRIOS/ÁREA JUDICIÁRIA:

MURILO AUGUSTO ALVES – Formado em Direito pela Universidade São Paulo – USP (2014), será lotado no Gabinete da desembargadora Léa  Nunes Reis. Já foi técnico administrativo do TRT de São Paulo.

TÉCNICOS JUDICIÁRIO/ ÁREA ADMINISTRATIVA:

CLÁUDIA VALERIA MOÉS GALVÃO – Graduada em Secretariado Executivo pela Universidade Católica de Salvador – UCSAL (1993) e com pós-graduação em Administração Hoteleira pela UFBA (1999) e MBA em gestão de RH (2008), a nova servidora, que trabalhava na iniciativa privada, será lotada na Escola Judicial.

DANIELE BARCELLOS SURLO – Tem formação em Pedagogia pela Universidade Federal do Espírito Santo – UFES (2005) e pós-graduação em Educação (2006 e 2011). Vai trabalhar no Gabinete da desembargadora Ivana Mércia Nico de Magaldi. Já foi servidora do TRT de São Paulo.

DANIELLI GOMES LAMENHA E SILVA – Bacharela em Direito pela Universidade Federal de Alagoas, a nova servidora será lotada da Secretária de Gestão de Pessoas (SGP).

DIEGO DANTAS PEREIRA – Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Salvador (Unifacs) e com MBA em Marketing, Diego, que já era servidor no TRT São Paulo, será lotado na Escola Judicial.

ELLEN ARAÚJO MATOS – É bacharela em Direito pela Universidade Federal da Bahia – UFBA (2011) e trabalhará na Vara de Jacobina. Antes de tomar posse no TRT5-BA, foi servidora da UFBA no setor administrativo.

ERIKA DE MELO VIANA SAMPAIO SILVA – Tem formação em Direito pela Universidade Federal da Bahia – UFBA (2010) e pós-graduação em Direito Administrativo pela Anhanguera (2013). A nova servidora, que já era servidora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), será lotada provisoriamente na Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) durante sua licença-maternidade.

LUÍS EDUARDO ALVES GOMES E SANTOS – Formado em Jornalismo pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e com pós-graduação em Comunicação em Mídias Digitais, já era servidor no Tribunal de Justiça de Pernambuco, e irá trabalhar na Vara de Senhor do Bonfim.

MICHELI RODOLFO DE LIMA – Tem formação em Direito pelo Centro Universitário Curitiba – UniCuritiba (2007) e MBA em Gestão de Pessoas. A nova servidora, que trabalhava na iniciativa privada, será lotada no Gabinete da desembargadora Marizete Menezes Correa .

MARCELO NUNES NEVES DA ROCHA – Possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Bahia – UFBA (1987) e pós-graduação Lato-Sensu. Foi servidor do Tribunal de Contas do Municípios – BA e será lotado no Gabinete da desembargadora Maria das Graças Oliva Boness.

PATRICIA OLIVEIRA SILVA – Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB (2004), será lotada em uma das Varas de Itabuna. Ela já era servidora do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Conforme diz a Secom do TRT5-BA.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/04/trt5-ganha-o-reforco-de-11-novos-servidores.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.