A rodoviária de Salvador terá um esquema especial de transporte para o feriadão de 1º de maio, Dia do Trabalhador. De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba), vão ser oferecidos 150 horários extras de ônibus com destino a cidades do interior do estado.

O reforço na frota vai somar com os 540 horários diários regulares do terminal. A expectativa é que cerca de 40 mil pessoas passem pela rooviária entre os dias 27 de abril e 1º de maio, quando será realizada a operação especial.

A previsão da Agerba é que o fluxo de passageiros aumente a partir da sexta-feira (27).

Algumas empresas disponibilizam a compra de passagens com antecedência por telefone ou pelo auto-atendimento via internet. Os passageiros também podem realizar a compra nos guichês dias antes ou até mesmo poucos momentos antes da viagem. No entanto, a Agerba recomenda que os usuários do sistema cheguem a rodoviária com antecedência mínima de 20 minutos, para garantir o embarque e evitar transtornos.

Os destinos mais procurados para o feriadão do Dia do Trabalho são as cidades do extremo sul, como Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, e outros municípios como Vitória da Conquista, Juazeiro, Irecê, Barreiras, Lençóis, região metropolitana e todo Recôncavo Baiano.

Dúvidas, reclamações e elogios podem ser registrados junto a Ouvidoria da Agerba através do telefone 0800 071 0080 ou e-mail [email protected].

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *