Projeto SambaDELAS, criado pelo Coletivo CEARABUCANAIAR, reúne seis cantoras de Ilhéus

Foto: Anabel Guerra

O projeto SambaDELAS, criado pelo Coletivo CEARABUCANAIAR, reúne seis cantoras de Ilhéus, que aceitaram o desafio de fazer um samba com protagonismo feminino. Luana Karla, Eloah Monteiro, Laís Marques, Jacque Barreto, Ticiana Belmonte e Gabriela Maja, vão resgatar sambas promovidos pelo Clube do Samba de Ilhéus, confraria inaugurada em 2007, no bairro da Conquista, um espaço dedicado ao samba, com Ivan Araújo à frente.

Com um repertório diversificado entre sambas conhecidos e músicas autorais, o SambaDELAS une seis das maiores artistas da região e é garantia de um grande espetáculo com  muita animação, alegria e descontração, mostrando, além disso, a importância da atuação feminina no samba.

O evento tem a participação do DJ Múcio Selecta, com uma playlist especial para o evento. Na ocasião, será realizado um ato em homenagem à ativista defensora dos Direitos Humanos, vereadora Marielle Franco, assassinada no Rio de Janeiro há três semanas, juntamente com o motorista Anderson Gomes.

Sorteio de brindes acontecerão durante o evento.

Apoio cultural: Bataclan, Arte Digital, Photo Show, Colcci, Barrakitika, Nutrios, Criadouro Soluções Culturais, Ivan Araújo – Clube do Samba, O Tabuleiro, Ilhéus FM, Wense, Food Truck Mary e Guigui, Vereador Makrisi, Casa do Som, o Globo e grafiteiro Dado Loko.

Vem sambar com a gente!!

Dia: 07 de abril de 2018

Local: Bataclan

Horário: 21 horas

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/04/projeto-sambadelas-criado-pelo-coletivo-cearabucanaiar-reune-seis-cantoras-de-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.