A convocação dos candidatos do concurso público da Polícia Civil, para provas objetivas e discursiva, foi feita na quarta-feira no Diário Oficial do Estado. De acordo com a publicação, as provas serão em Salvador, no dia 22, pelo horário de Brasília.
O concurso teve 48.018 inscritos para delegado (10.625), escrivão (2.422) e investigador (34.971), segundo a Saeb. O certame oferece mil vagas para a corporação, sendo 880 para investigador, 82 de delegado e 38 para escrivães.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A partir da publicação, os candidatos convocados poderão consultar o cartão informativo, que reúne dados sobre local, horário e dia da prova. Este documento estará disponível no site da organizadora.
Aqueles que não conseguirem acesso até três dias úteis antes da prova devem consultar o site da Fundação Vunesp, As provas objetivas e discursiva correspondem à primeira e segunda etapas do concurso público da Polícia Civil.
A remuneração inicial para os delegados, em regime de trabalho de 40 horas semanais, será de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, por 40 horas semanais, conforme Vunesp e A Região.
![](https://www.ilheus.net/wp-content/uploads/2023/12/IMG_20231217_102428-scaled.jpg)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.