A micareta de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, que acontece entre os dias 19 e 22 de abril, terá o retorno do cantor Netinho aos trios desde que ele se recuperou de complicações de saúde que teve em 2013. A apresentação do artista será no sábado, dia 21.

Além dele, Claudia Leitte, Daniela Mercury e Bell Marques estão entre atrações confirmadas para o evento pela prefeitura.

O cantor já havia retornado aos palcos do carnaval de Salvador, no ano passado, depois de ter se afastado por quatro anos para cuidar da saúde, quando cantou em um camarote. Este ano, ele não cantou na festa da capital baiana, mas se apresentou no período carnavalesco em Salgueiro (PE).

Segundo a prefeitura, com exceção da cantora Ivete Sangalo, que recentemente recebeu filhas gêmeas, e Léo Santana, que alegou motivo de agenda, a grade de atrações do ano passado foi mantida.

Além dos trios, um palco instalado na Rua Ari Barroso vai receber vinte atrações musicais. O local recebeu o nome de Jota Morbeck, em homenagem ao cantor que fez sucesso nos anos 1980.

A prefeitura investe, entre infraestrutura e pagamento de cachês artísticos, em torno de R$ 2,3 milhões, conforme informou o G1.

Veja a programação

Quinta-feira (19)
Bel Marques, Tayrone Cigano, Devinho Novaes, Timbalada, É o Tchan e Paragonlé

Sexta- feira (20)
Saulo, Daniela Mercury, Rafa e Pipo, Oz Bambaz, Babado Novo, Katê e Axé Forever

Sábado (21)
Chiclete com Banana, Denny, Cheiro de Amor, Edson Gomes, Bailão do Robsão, Netinho e Ninha

Domingo (22)
Claudia Leitte, Solange Almeida, Pablo, Alavontê, Armandinho, Psrico e Aline Rosa

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *