ILHÉUS: Novo técnico já treina o Colo Colo

O Colo Colo está trabalhando focado no jogo de sábado (7), às 15 horas, contra o Teixeira de Freitas, depois da chegada do novo técnico Jaelson Marcelino. O clima mudou positivamente e a esperança é muito mais intensa.

Jaelson foi apresentado ao elenco e, em seu primeiro contato, foi bastante objetivo ao declarar que “não veio para veranear. Veio para trabalhar forte e vencer”, por compromisso com a cidade, os torcedores, o elenco e o gestor do Colo Colo, Weliton Nascimento.

O alagoano disse que espera contar com a união do elenco e disposição para dar a volta por cima, já que, segundo o novo treinador, “nada está perdido”. O jogo do Tigrão, no Mário Pessoa, também marca a estreia de Gil Bahiano, Alex Santos e Correia, recentemente incorporados.

A partida será mais uma oportunidade para o Colo Colo sair da lanterna da série B do Baiano, com apenas um ponto ganho em quatro partidas. Enquanto o Colo Colo está em crise, o Teixeira de Freitas é segundo colocado, com três pontos a menos que o Conquista, conforme diz A Região.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/04/ilheus-novo-tecnico-ja-treina-o-colo-colo.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.