O Colo Colo está trabalhando focado no jogo de sábado (7), às 15 horas, contra o Teixeira de Freitas, depois da chegada do novo técnico Jaelson Marcelino. O clima mudou positivamente e a esperança é muito mais intensa.
Jaelson foi apresentado ao elenco e, em seu primeiro contato, foi bastante objetivo ao declarar que “não veio para veranear. Veio para trabalhar forte e vencer”, por compromisso com a cidade, os torcedores, o elenco e o gestor do Colo Colo, Weliton Nascimento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O alagoano disse que espera contar com a união do elenco e disposição para dar a volta por cima, já que, segundo o novo treinador, “nada está perdido”. O jogo do Tigrão, no Mário Pessoa, também marca a estreia de Gil Bahiano, Alex Santos e Correia, recentemente incorporados.
A partida será mais uma oportunidade para o Colo Colo sair da lanterna da série B do Baiano, com apenas um ponto ganho em quatro partidas. Enquanto o Colo Colo está em crise, o Teixeira de Freitas é segundo colocado, com três pontos a menos que o Conquista, conforme diz A Região.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.