PCdoB aposta que o pré-candidato a deputado estadual Cipá (PCdoB) pode emplacar e garantir uma cadeirinha lá na “capitá”.
O talvez golpe de misericórdia seria a dobradinha com a escalação de Davidson Magalhães (PCdoB) para ser o segundo (Federal) na chapa não-governista (municipal) à Casa dos Horrores.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Mas deu no que deu: o campeão de votos em 2014, o Cosme Araújo (PDT) transferiu para uma pré-candidatura a Deputado Federal, e reafirmou a sua disposição de brigar por uma das vagas em jogo. Foi o suficiente para que o candidato comunista (Cipá), que já comemora o “ainda” pequeno apoio popular, não perdesse o bom humor.
Hoje, Cipá se tornou um fantasma a assombrar a “impopular” deputada estadual Ângela numa campanha que parecia resolvida.
Do outro lado, alguns pseudocandidatos já foi descarnado. A disputa, ele já sabe, será de profissional.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.