Na noite deste domingo (15), depois de saírem da festa que acontecia no Satélite, ao lado da cabeceira da ponte Lomanto Junior, três rapazes foram surpreendidos em frente ao Posto Roma, por indivíduos em um carro prata que passou disparando vários tiros.
Foram alvejados Matheus Lauan Oliveira e Luan Rafael Santos ambos de 19 anos, sendo socorridos para o Hospital do Cacau. Outra vítima, identificada como Patrick Silva da Cruz, 16 anos, veio a óbito no local do atentando. As vítimas eram moradores do Alto do Formoso, bairro da Conquista.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo informações policiais, os autores dos disparos seriam residentes do morro da Jamaica, sendo a motivação do crime a briga entre facções criminosas ligadas às duas comunidades.
O Departamento de Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e o Núcleo de Homicídio da Delegacia de Ilhéus, sob a coordenação da delegada Andrea Oliveira, investiga o caso, informações do Blog Agravo.
Atualização ás 10:51
Segundo informações policiais, a vítima Luan Rafael Santos Caxias veio a óbito no hospital Costa do Cacau nesta segunda-feira (16).
Atualização às 15:50
Matheus Lauan Oliveira um dos alvejados, levou um tiro na mão, mas já foi liberado.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.