Com o crescimento do faturamento em 17% acima da curva de ocupação em 2017, o Cana Brava Resort, está preparando algumas mudanças estruturais e de ampliação e vai inaugurar uma nova ala do resort em dezembro de 2018.

“Estamos iniciando agora a ampliação com a construção do quarto bloco da ala nova. Serão 54 apartamentos entregues este ano até o final do ano. Investimos em uma construção de still frame que é mais rápida na conclusão”, contou Maitê Teixeira, gerente comercial do empreendimento.

Outra grande novidade será para agradar os pequenos. Focados principalmente nas famílias, o hotel está construindo uma nova atração de entretenimento infantil.

“Nosso público é bem família e a gente sempre busca trazer alguma atração diferente para a criançada. Seguindo a tradição de novas atrações como o Clubinho do Sol em 2016, e o brinquedão aquático em 2017, neste ano vamos entregar o arvorismo focado no público infantil com cinco pontos de parada, circuito com tirolesa e parede de escalada. Estamos sempre pensando nas crianças porque isso faz com que as famílias fiquem com a gente.”

Cara nova em tudo

Com a chegada da ala nova, alguns pontos do hotel de áreas comuns como o bar e o restaurante principal serão ampliados e climatizados. Nos quartos, parte das 274 acomodações disponíveis vão passar por uma reforma assim como os chalés que foram entregues recentemente. Com as mudanças, o resort joga alto em sua expectativa de crescimento para o próximo ano.

“Em 2017 melhoramos o sistema de vendas, entregando um produto melhor para o hóspede. Para 2018 a expectativa e que a gente cresça na faixa dos 14%”, informou Felipe Abílio.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *