Galícia perde e assume definitivamente a lanterna da série B do baiano

Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC

Com o mando de campo do adversário, o PFC-Cajazeiras bateu o Galícia por 2 a 1, de virada, no último sábado (7), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Baiano. Com os três pontos, o time do técnico Paulo Sales assumiu a vice-liderança do campeonato ao somar nove pontos.

Líder da Série B estadual com 11 pontos, o Conquista ficou no empate de 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas, também no sábado, no estádio do Lomantão, em Vitória da Conquista. Já o Colo-Colo, conseguiu o seu primeiro triunfo na competição, somou quatro pontos e passou a lanterna para a mão do Galícia que tem três. O Tigre venceu o Teixeira de Freitas por 2 a 0, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Os confrontos voltam a se repetir na próxima rodada com os mandos de campo trocados. No sábado (14), o PFC-Cajazeiras volta a encarar o Galícia, a partir das 9h, na abertura da sexta jornada, novamente em Pituaçu. No mesmo dia, o Atlético recebe a visita do Conquista, às 18h, no Carneirão, em Alagoinhas. No domingo (15), Teixeira de Freitas e Colo-Colo fecham a rodada no Antônio Rodrigues Santana, às 15h.

Veja como ficou a tabela de classificação da Série B do Baiano:

BN

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/04/galicia-perde-e-assume-definitivamente-a-lanterna-da-serie-b-do-baiano.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.