coelba

A Coelba está com vagas de estágio abertas para o seu programa de estágio voltado para estudantes de Salvador e mais 9 cidades da Bahia. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 23 de maio.

O programa oferece uma bolsa, além de outros benefícios como vale transporte e vale refeição. As vagas de trabalho são para: Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, Juazeiro, Itabuna, Ilhéus, Guanambi, Santo Antônio de Jesus, Valença, Bom Jesus da Lapa, Irecê, Jequié, Brumado e Camaçari.

Os candidatos devem ter previsão de formatura entre Dezembro/2019 e Junho/2020, do curso em uma dessas graduações universitárias: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharias (Elétrica, Civil, Produção), Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados serão chamados ao longo do ano.

O Programa de Estágio Coelba tem como objetivo desenvolver jovens talentos, através da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando os desafios e superando-os com iniciativas inovadoras!

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 23 de maio através do site, que traz todas as informações sobre programa. Clique aqui e vá direto para o site de cadastro de vagas.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *