Um grupo de atletas da Associação Cacaueira de Canoagem de Ubaitaba seguiu para Curitiba (PR), na madrugada desta quarta, onde participará da Copa Brasil e da seletiva nacional nos dias 7 e 8. O grupo tem 16 atletas femininos e masculinos.
Ele conta com o suporte da Prefeitura de Ubaitaba, que cedeu uma van, dois motoristas e o apoio logístico. A Prefeitura tem sido parceira da canoagem, responsável pela descoberta de novos atletas para as equipes baiana e nacional, como Isaquias Queiroz.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
No Parque Iguaçu, na capital paranaense, os canoístas participam da Copa Brasil de canoagem e paracanoagem de velocidade. A seletiva será para competições nacionais e internacionais deste ano. Na viagem de volta, a delegação trará o legado das Olimpíadas Rio 2016: 5 canoas de carbono.
A presidente da associação, Luciana Costa, está bastante otimista. “A expectativa é de conquistar o maior número de vagas, não só nas seletivas como para o Centro de Treinamento em Curitiba, no Paraná, onde os atletas ficam concentrados para as competições internacionais”, conforme diz A Região.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.