Baiano morre em acidente com ônibus da Rota

O professor Tito Lívio Ribeiro, que estava no ônibus que capotou na manhã do domingo (29), na BR-101, em São Miguel dos Campos, Alagoas, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele era professor da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

A Uncisal emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do professor e se solidarizando com familiares e amigos.

O acidente aconteceu por volta de 7h10 quando o veículo seguia de Maceió para Salvador, na Bahia. Pelo menos nove pessoas ficaram feridas no capotamento. Dez viaturas do Samu foram deslocadas para o local, além de equipes do Corpo de Bombeiros.

O professor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

A reportagem não conseguiu contato com HGE para saber o estado de saúde das outras vítimas do acidente. Confira a nota na íntegra da Uncisal.

NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar e profunda tristeza que a Reitoria da Uncisal comunica o falecimento do professor Tito Lívio Ribeiro do Nascimento, ocorrido na noite deste domingo. Toda a comunidade acadêmica se solidariza com familiares e amigos neste momento de grande dor para todos nós. No momento estamos empenhados em prestar toda assistência à família. Posteriormente serão divulgadas informações sobre o velório. Blog do Rodrigo Ferraz

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/04/baiano-morre-em-acidente-com-onibus-da-rota.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.