O professor Tito Lívio Ribeiro, que estava no ônibus que capotou na manhã do domingo (29), na BR-101, em São Miguel dos Campos, Alagoas, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele era professor da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).
A Uncisal emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do professor e se solidarizando com familiares e amigos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O acidente aconteceu por volta de 7h10 quando o veículo seguia de Maceió para Salvador, na Bahia. Pelo menos nove pessoas ficaram feridas no capotamento. Dez viaturas do Samu foram deslocadas para o local, além de equipes do Corpo de Bombeiros.
O professor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.
A reportagem não conseguiu contato com HGE para saber o estado de saúde das outras vítimas do acidente. Confira a nota na íntegra da Uncisal.
NOTA DE FALECIMENTO
É com pesar e profunda tristeza que a Reitoria da Uncisal comunica o falecimento do professor Tito Lívio Ribeiro do Nascimento, ocorrido na noite deste domingo. Toda a comunidade acadêmica se solidariza com familiares e amigos neste momento de grande dor para todos nós. No momento estamos empenhados em prestar toda assistência à família. Posteriormente serão divulgadas informações sobre o velório. Blog do Rodrigo Ferraz
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.