Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC

O Atlético de Alagoinhas bateu o Galícia por 1 a 0 na noite do último sábado (31), no estádio Carneirão, em Alagoinhas. No segundo tempo, João Neto aproveitou cruzamento vindo da esquerda e marcou, de cabeça, o único gol do da partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Baiano.

Com o triunfo, o terceiro colocado Atlético segue na cola dos líderes da Série B, Teixeira de Freitas e Conquista. Todos somam sete pontos, mas o Teixeira leva a melhor pelo saldo de gols, seguido do Conquista. Neste domingo (1°), às 15h, os dois primeiros colocados entram em campo no complemento da rodada. O Teixeira de Freitas recebe a visita do PFC-Cajazeiras, no Tomatão. Enquanto o Conquista encara o Colo-Colo no Mário Pessoa, em Ilhéus. Já o Galícia encontra-se na quinta colocação, a penúltima da tabela, com três pontos.

Na próxima rodada, o Atlético vai até Vitória da Conquista para encarar o Conquista, no sábado (7), às 16h, no Lomantão. No mesmo dia e horário, o Galícia recebe o PFC-Cajazeiras, em Pituaçu, na capital baiana. Vale lembrar que os dois primeiros colocados avançam para a final da competição e somente o campeão ganhará a vaga na Série A do Baianão de 2019, conforme o BN. Veja o gol clicando aqui. 

Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *