Após plágio, CONSULTEC anula algumas questões do Concurso da UESC

O concurso da UESC para cargos de Técnico Universitário e Analista Universitário que foi aplicado no dia 15 de abril pela organizadora do certame, a CONSULTEC, é alvo de denúncias no Ministério Público (MP) por conta de ter utilizado e/ou plagiado total e/ou parcial, questões de outros concursos organizados pela FGV, FCC, IF-SC e UPE. Os candidatos querem a anulação do certame. 

Após a divulgação do resultado dos recursos, a CONSULTEC anulou 5 questões sem exame de mérito. Na prova para o Cargo de Técnico Universitário foi constatado que as questões de nºs 40, 41,42, 46, 47 teve a anulação por conta do suposto plágio, e a 45 foi deferido o recurso, totalizando assim 6 questões que tratam-se de cópias idênticas ou quase idênticas que constam nos livros de Perguntas e respostas de comentadores de concursos.

Como o futuro repete o passado, em 2010, a mesma UESC teve provas anuladas por conta de plágios. Vamos esperar a decisão! 

Clique aqui e veja o resultado dos recursos

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/04/apos-plagio-consultec-anula-algumas-questoes-do-concurso-da-uesc.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.