
José Ferreira não é mais técnico do Colo-Colo. Clube e treinador entraram em acordo e decidiram encerrar o contrato. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (2). O Tigre é o lanterna da Série B do Campeonato Baiano com um ponto conquistado em quatro partidas disputadas e tem um aproveitamento de apenas 8,33%. No último domingo (1º), a equipe perdeu para o Conquista por 3 a 2, em pleno Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela quarta rodada.
“Reconhecemos que temos um time muito forte em campo, mas temos um aproveitamento abaixo do planejado e com dificuldade para chegar às finais. Desejamos sucesso ao treinador ao qual temos imenso carinho”, afirmou o clube em comunicado.
O auxiliar técnico Aldo assumirá interinamente o comando do time até que um novo treinador seja contratado. O elenco se reapresenta nesta tarde para iniciar a preparação para o próximo compromisso na Série B. No domingo (8), às 15h, o Colo-Colo recebe o Teixeira de Freitas no mesmo Mário Pessoa, informou o BN.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.