Após maus resultados, Ferreira é demitido do Colo Colo

Foto: Otabuleiro

José Ferreira não é mais técnico do Colo-Colo. Clube e treinador entraram em acordo e decidiram encerrar o contrato. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (2). O Tigre é o lanterna da Série B do Campeonato Baiano com um ponto conquistado em quatro partidas disputadas e tem um aproveitamento de apenas 8,33%. No último domingo (1º), a equipe perdeu para o Conquista por 3 a 2, em pleno Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela quarta rodada.

“Reconhecemos que temos um time muito forte em campo, mas temos um aproveitamento abaixo do planejado e com dificuldade para chegar às finais. Desejamos sucesso ao treinador ao qual temos imenso carinho”, afirmou o clube em comunicado.

O auxiliar técnico Aldo assumirá interinamente o comando do time até que um novo treinador seja contratado. O elenco se reapresenta nesta tarde para iniciar a preparação para o próximo compromisso na Série B. No domingo (8), às 15h, o Colo-Colo recebe o Teixeira de Freitas no mesmo Mário Pessoa, informou o BN.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/04/apos-maus-resultados-ferreira-e-demitido-do-colo-colo.html