A Prefeitura de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) realiza Processo Seletivo para contratação de profissionais de Nível Fundamental, para agente de combate as endemias.

Serão oferecidas 20 vagas, além de formação de cadastro reserva, com remuneração no valor de R$ 1.276,17, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O processo Seletivo será executado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Gestão Administrativa e tem prazo de validade de 9 meses a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado.

A seleção será feita através de análise curricular eliminatória e classificatória, mediante avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais.

Os candidatos deverão ter idade minima de 18 anos, nacionalidade brasileira, estar em dias com a Justiça Eleitoral, quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino) e nível de escolaridade e experiência compatíveis ao exercício do cargo.

Inscrições
As inscrições e apresentação dos documentos serão realizadas de forma gratuita, no período de 12 a 16 de março de 2018, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos, localizado no centro da cidade, das 9h às 14h, onde deverão ser entregues a ficha de inscrição, disponível no Edital do Diário Oficial do Município. Conforme o Simões Filho ON.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *