O Empório Card conhecido pelos servidores municipais como VALE MAIS continuará sendo o cartão de vale alimentação por mais 3 meses dos servidores municipais de Ilhéus, até que seja resolvido o problema licitatório, e o processo administrativo N.º 13070/2017 que detinha por objeto a contratação de empresa especializada para administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de documentos de legitimação, na forma cartão eletrônico, magnético ou de similar tecnologia, com chip de segurança, com a finalidade de serem utilizados pelos servidores da Prefeitura Municipal de Ilhéus, fora devidamente revogado, haja vista que o mesmo quando estava pronto para se proceder à homologação do resultado do certame, ocorreu um recurso administrativo imposto pela empresa Empório Card, e contrarrazões manejado em face da decisão proferida na sessão pública realizada no dia 14 de dezembro de 2017 que habilitou a empresa M&S SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA como a nova empresa para emitir cartões de alimentação.
O Decreto nº 32/2018 foi publicado hoje (13) e prorrogou por mais (03) três meses até que seja resolvido o processo licitatório. Clique aqui e veja o decreto.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.