Prefeitura de Ilhéus já tem denúncias de superfaturamento em licitações

Durante a sessão desta terça-feira (06) o presidente da Câmara de Ilhéus, vereador Lukas Paiva (PSB) apresentou um requerimento, que foi aprovado por unanimidade, convocando o secretário de Administração do município, Bento Lima, para explicar algumas situações que fogem da normalidade da coisa pública.

Durante a sessão vários vereadores ocuparam o plenário trazendo informações sobre problemas graves em licitações, além de problemas de continuidade de execução dos contratos por falta de pagamento, a exemplo da limpeza pública, onde a empresa Solar Ambiental está há mais de seis meses sem receber pagamentos.

Segundo o vereador Lukas Paiva, há informações nos bastidores da justiça e da política, além das denúncias feitas pelos vereadores, sobre problemas com a lisura na atual administração que precisam ser esclarecidos para o bem público.

Para o vereador Ivo Evangelista, que inicialmente trouxe as denúncias sobre a suspeita de superfaturamento em licitações, a convocação vai trazer o que precisar ser esclarecido. “A gestão pública tem que ter dentro do processo licitatório, transparência”.

A data marcada para a Câmara receber o secretário será na próxima quarta-feira (14), na sessão ordinária, conforme News Bahia. 

No mercado custa R$ 25.

Massa corrida custa R$ 20 no comércio de Ilhéus.

Clique aqui e veja o diário oficial com estes preços. 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/03/prefeitura-de-ilheus-ja-tem-denuncias-de-superfaturamento-em-licitacoes.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.