Uma carga de produtos alimentícios roubada no dia 22 de fevereiro no Posto Flecha, BR-101, em Itabuna, foi recuperada pela Polícia Civil de Itabuna na madrugada desta quarta-feira (14).
Segundo informações da polícia, o motorista do caminhão Mercedes Benz, modelo 1513, ano 1977, placas JMM- 7536, saiu de Vitória da Conquista para fazer a entrega em Itabuna.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Após uma parada no Posto Flecha para almoço, ele foi abordado por três indivíduos armados, que o colocaram no baú do veículo e seguiram por um caminho desconhecido pela vítima. A carga foi saqueada cerca de 20 minutos depois de o caminhão ficar estacionado.
O motorista e o caminhão foram liberados no bairro Nova Ferradas, próximo ao Presídio de Itabuna. Informada sobre o ocorrido, a Polícia Civil de Itabuna, sob o comando do delegado André Aragão, iniciou as investigações.
Nesta madrugada desta quarta (14), parte da carga, avaliada em mais de R$ 100 mil, foi recuperada em uma casa no bairro Odilon, conforme diz A Região
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.