Na manhã desta segunda-feira (19) moradores de Olivença realizaram uma manifestação contra o transporte público. Os manifestantes impediram a saída dos ônibus, exigindo a presença dos responsáveis das empresas e da Prefeitura. Eles exigem o cumprimento dos horários, aumento da frota e um ônibus que faça a linha Olivença x UESC,  pois vários ofícios já foram feitos e as empresas não se respondem aos pedidos.

Em contato com nossa redação, outro usuário do transporte público relatou ter questionado a um motorista sobre o serviço de Wi-Fi dos novos ônibus adquiridos pela empresa São Miguel. Segundo ele, o motorista informou que nenhum destes novos ônibus possui o serviço. O usuário afirmou já ter utilizado esse serviço nos ônibus da empresa Viametro e questiona se há mesmo o serviço de internet na São Miguel ou se isso é mais uma forma de enganar o ilheense.

Outra reclamação em relação à empresa de ônibus São Miguel vem dos alunos da UESC, IFBA e SENAI. Eles afirmam que o ônibus que faz a linha 26 zona sul/ UESC, está sempre lotado e em condições precárias. Segundo o usuário do transporte público que nos enviou a mensagem, uma pessoa acabou se ferindo ao segurar numa das barras de ferro do ônibus. Segundo ele, muitos alunos já reclamaram na empresa mas não foram tomadas as devidas providências, informou o Blog Agravo.

Outra reclamação que chegou ao ILHÉUS.NET foi do ônibus da linha 61 – Olivença/São Domingos, que deveria sair do ponto final 06:50, mas só sai do São Domingos 07:15, ocasionando atraso e prejudicando os estudantes que chegam nas escolas atrasados. Moradores solicitam um ônibus extra na localidade, como por exemplo, um São Domingos/Centro.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *