ILHÉUS: Associação Cultural Filtro dos Sonhos lança campanha para Financiamento coletivo para peça de Teatro

Associação Cultural Filtro dos Sonhos, uma ong que atua há mais de 10 anos em Ilhéus, lança hoje, no dia do teatro e do circo (27), uma campanha para financiamento coletivo da peça “O Grande Yorick”, escrita pelo dramaturgo e ator Ed Paixão, o espetáculo é um ato de resistência política contra esse governo de Michel Temer. O projeto será desenvolvido dentro do bairro Nossa Senhora da Vitória em Ilhéus.

O grande Yorick é uma peça de teatro que fala de sonhos. Até onde você está disposto a ir para alcançar o seu sonho? A história gira em torno de Willian Chagas, um garoto da periferia, de uma cidade do interior, que sonha em ser uma estrela de cinema e no decorrer da trama, acompanhamos o seu amadurecimento, desde a infância sofrida com a mãe, até a fase adulta, que é quando ele se aventura na capital e descobre dolorosamente como o sistema funciona.

É uma história que fala sobre superação, amor, paixão, vida, corrupção, dor e morte. A peça é livremente inspirada em dois grandes clássicos da literatura mundial, Dom Quixote de Cervantes, a triste figura, e Hamlet de Shakespeare, o príncipe louco da Dinamarca.

“O que queremos construir é muito mais do que uma peça de teatro, queremos fazer algo como nunca se viu antes dentro dessa cidade, extremamente inquietante, inteligente, criativo e revolucionário.” Ressalta, Ed Paixão.

O valor poderá ser depositado na conta da Associação Cultural Filtro dos Sonhos. Banco do Brasil. Conta corrente: 69593-9. Agência: 0019-1.  

Ou através da Vaquinha Online.

http://vaka.me/obn135

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/03/ilheus-associacao-cultural-filtro-dos-sonhos-lanca-campanha-para-financiamento-coletivo-para-peca-de-teatro.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.