A entrega das chaves dos 600 apartamentos do Condomínio Rio Cachoeira, do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Ilhéus, que estava prevista para acontecer às 14 horas desta sexta-feira (9), foi antecipada para as 9 horas do mesmo dia. O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, que anunciaram a vinda a Ilhéus para participar da solenidade, não poderão deixar Brasília nesta sexta. Em função da ausência das autoridades federais, a Prefeitura e Caixa resolveram antecipar o ato, que acontece no próprio condomínio, localizado no Banco da Vitória, ao lado do Hospital Regional Costa do Cacau.

Uma reunião realizada hoje (8) pela manhã, no Centro Administrativo da Conquista, presidida pelo vice-prefeito José Nazal, ultimou os preparativos para o ato de amanhã. A Caixa informa que apesar de estar sendo informado que o ato de entrega das chaves acontecerá das 9 ao meio-dia, os beneficiários poderão, também, procurar, até as 17 horas, o escritório da construtora, que continuará a proceder a entrega do empreendimento.

Das 600 unidades, a Embasa já efetuou a ligação de água em 400 apartamentos. Para atender ao público que ainda não efetivou o contrato do serviço, vai manter no local, durante o dia de amanhã, uma equipe de servidores para regularizar a situação. A empresa chama a atenção para a necessidade de o beneficiário levar cópia do RG e do CPF, documentos que são pré-requisito para a efetivação do contrato.

No caso da energia elétrica, a solicitação da ligação deverá ser feita à Coelba, somente após a posse do imóvel. A Prefeitura solicitou às concessionárias do sistema público de transporte, a disponibilização de mais linhas sentido Rodoviária/Banco da Vitória, a fim de atender ao grande fluxo de famílias que participarão do ato de entrega, conforme a SECOM municipal.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *