A encarroçadora de ônibus Caio anunciou que “recentemente” (conforme nota à imprensa) comercializou dez unidades do modelo Apache Vip IV para o sistema de transportes de Ilhéus.

Os veículos foram comprados pela Transporte Urbano São Miguel, uma das empresas operadoras da cidade.

De acordo com nota da Caio, os veículos têm capacidade para 82 passageiros cada um e proteção em KTL anticorrosiva, considerada indicada para cidades litorâneas.

Itens como ar condicionado e vidros na cor fumê, garantem conforto térmico no interior do veículo, resultando em uma viagem ainda mais agradável aos usuários. Os ônibus também possuem 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), mobilidade reduzida e idosos.

Os veículos possuem itens de tecnologia embarcada, como wi-fi, tomadas USB, dispositivo disponível para recarga de smartphones e outros eletrônicos, o que demonstra a constante preocupação na melhoria dos serviços prestados.

Os ônibus são equipados com itinerários eletrônicos em Led, farol com DRL (farol de rodagem diurna) e proteção em KTL anticorrosiva, que resulta em durabilidade superior da estrutura da carroceria, já que eles rodaram em cidade praiana, conforme nota à imprensa. 

Entretanto, conforme os usuários da cidade, isso não passa de Marcketing, haja vista que Wi-fi não pega no celular de todos e deveria ser aberto não com a senha, outros reclamam que as câmaras que seriam de segurança não funciona, outros ainda relata que o ar em alguns ônibus “pinga” nos usuários. 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *