Não é só de ovos de chocolate que vivem os fãs da Páscoa. O público cervejeiro também tem seus produtos na medida para celebrar o período em grande estilo. De olho neles, a Bodebrown lança uma edição limitada da Cacau Wee, cerveja sazonal que faz parte do seu portfólio e é produzida somente em ocasiões especiais do ano. A nova versão vem em garrafa de 750ml. Ela já está disponível para ser adquirida no site da Bodebrown e na loja da fábrica.

“Esta cerveja celebra uma inusitada união entre Bahia e Escócia”, conta Samuel Cavalcanti, cervejeiro da Bodebrown. “Segue o estilo Brazilian Scotch Ale e ao mesmo tempo tem adição de cacau brasileiro proveniente de fazendas na cidade de Ilhéus. Após algumas experiências sensoriais, ela foi desenvolvida como uma das variações da nossa primeira cerveja, a Wee Heavy”. Além do cacau, é composta por sete tipos de maltes e levedura escocesa.

A Cacau Wee tem teor alcoólico de 8%, com aroma maltado e de frutas secas. A cor é rubi com sabor de caramelo, chocolate e leve defumado. Com todas estas características únicas, em 2014, ganhou medalha de ouro no Mondial de la Bière em Montreal (Canadá).

É uma cerveja ideal para harmonizar com sobremesas como sorvete, tiramisu, tortas de frutas e até mesmo chocolate, ou ainda carnes leves como pato e vegetais como couve-flor, conforme bar do Celso.

Serviço

Lançamento da Cacau Wee

Loja da fábrica: R. Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR
Funcionamento: De segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, sexta-feira das 9h às 20h, sábado das 9h às 13h.
Já disponível no site: Bodebrown
Informações: (41) 3082-6354

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *