Cacá Colchões será o novo presidente do Partido Progressista em Ilhéus

Na manhã de sábado (17), os filiados do Partido Progressista (PP) participaram de reunião para traçar as novas estratégias do Partido em Ilhéus. Na oportunidade, o Secretário Estadual dos Progressistas, ex-prefeito Jabes Ribeiro falou sobre a atual conjuntura política e os novos desafios do Partido com vistas às próximas eleições. A plenária deliberou priorizar a organização do Partido e fortalecer os movimentos da Mulher e da Juventude Progressista.

O Partido reiterou a postura de “Oposição Construtiva” ao atual governo do município, posição coerente com as eleições de 2016. Os Progressistas reafirmaram o apoio ao Deputado Estadual, Eduardo Salles, e delegaram à Executiva Estadual a análise da candidatura do companheiro Cacá Colchões a uma vaga na Câmara Federal. Por aclamação, Cacá foi eleito o novo presidente da Executiva Municipal, tendo como meta coordenar as ações do Partido na cidade.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/03/caca-colchoes-sera-o-novo-presidente-do-partido-progressista-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.