Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-Bahia. São 1.278 vagas em vários cursos, distribuídas em 17 municípios baianos, além da capital. Interessados devem se candidatar até 28 de fevereiro.

As oportunidades são para Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Cruz das Almas, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, e Vitória do Conquista.

Há vagas disponíveis em diversos cursos, como: Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Auxiliar de Obras de Edificações. Auxiliar de Operações Logísticas Auxiliar de Processamento de Fumo, Desenhista Técnico. Eletricista Industrial, Inspetor de Análise da Qualidade, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais. Operador de Processos Industriais, Operador de Sistemas de Telefonia. Comunicação de Dados e Operador de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação.

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai.

As vagas são destinadas a jovens com idade entre 14 a 21 anos, a depender do curso.

INSCRIÇÕES

Não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet clicando aqui.

Clique aqui e veja o edital de convocação

Informações coletadas no SENAI e Simões Filho ON

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *