Prefeitura de Ilhéus se comprometeu em dezembro do ano passado em realizar um convênio com o DPT

O Sindpoc (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia) entrou em contato com o Blog Agravo para denunciar o descaso que vem sofrendo a população ilheense. Na madrugada de hoje (28) foi a óbito uma criança na zona norte da cidade.

Segundo o Sindpoc, a morte ocorreu em uma residência, a causa da morte foi natural não cabendo a perícia pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica). A família tenta conseguir a declaração de óbito, porém o município não conta com o SVO (Serviço de Verificação de Óbito), mesmo o Executivo tendo se comprometido em dezembro do ano passado em realizar um convênio com o DPT.

O DPT se colocou a disposição para realizar o convênio com a Prefeitura Municipal de Ilhéus, porém até o momento não foram procurados por nenhum representante do município, muito menos pela Secretaria Municipal de Saúde, conforme diz o Agravo.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/02/prefeitura-de-ilheus-se-comprometeu-em-dezembro-do-ano-passado-em-realizar-um-convenio-com-o-dpt.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.