O Carnaval em 35 cidades da Bahia terminou, na terça-feira, 13, e seguiu a tendência da capital baiana, onde os números de violência diminuíram. Segundo o Departamento de Polícia do Interior (Depin), nenhum homicídio foi registrado e houve um aumento nos números de produtividade.

De acordo com o diretor do Depin, delegado Flávio Gois, foram 27 pessoas autuadas em flagrante por tráfico de drogas, furto, uso de dinheiro falso, porte ilegal de arma de fogo e com base na Lei Maria da Penha. “O índice de apreensões de drogas também aumentou. Registramos um incremento de 454 por cento no número de apreensão de maconha e de 382 por cento de cocaína”, revelou o delegado.

Os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) também aumentaram em 67 por cento, neste ano foram 50 registros, contra 30 do ano passado. Os dados são relativos às cidade de Alcobaça, Amargosa,l Angical, Arraial D’ajuda, Barra do Mendes, Belmonte, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas/ Gamboa do Morro, Bom Jesus da Lapa, Cairu, Canavieiras, Candido Sales, Caraíbas, Carevelas, Conde e Correntina.

Também correspondem aos municípios de Entre Rios, Formosa do Rio Preto, Ilhéus, Itabuna e Itacaré, Itiuba, Jaguabipe, Jandaíra, Jiquiriça, Juazeiro, Lapão, Maragojipe, Maraú, Mucuri, Nova Viçosa, Palmeiras, Paramirim, Paratinga, Porto Seguro, Prado, Rio de Contas, Rodelas, Santa Cruz de Cabrália, Santa Maria da Vitória, Tanquinho, Várzea do Poço e Xique- Xique, conforme o Jornal Nova Fronteira.

REDE HOTELEIRA COMEMORA 100% DE OCUPAÇÃO

A rede hoteleira comemora os 100 por cento de ocupação. No Jardim Atlântico o hotel conta com 129 leitos e  no resort Canabrava, todos os apartamentos foram reservados.

No Opaba Praia Hotel, não houve festa privada, mas a reserva também atingiu os 100 por cento.

Demais, hotéis e pousadas com preços mais acessíveis, também comemorou os 100% de ocupação.

 

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *