O Ministério Público do Estado da Bahia (MPE – BA) abrirá inscrições do Concurso Público destinado à contratação de novos Promotores de Justiça Substitutos do Estado. Este certame terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado.
No total, são ofertadas 20 oportunidades, sendo oito delas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra. O subsídio para a função é de R$ 23.284,14.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os interessados poderão garantir inscrição preliminar no período de 5 de fevereiro a 5 de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.mpba.mp.br. A taxa de participação terá valor único de R$ 230,00 aos participantes.
Como forma de avaliar os concorrentes inscritos neste certame, haverá aplicação das etapas de Provas e também Análise e Valoração de Títulos. Assim, as Provas Preambular estão previstas para serem realizadas no dia 8 de abril de 2018, na cidade de Salvador – BA, conforme informou o PCI.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.