Uma moradora usou as redes sociais para desabafar sobre um terreno abandonado na Rua Argélia no bairro São Francisco, o terreno está abandonado há anos e estar servindo de depósito de lixo, usado como banheiro e esconderijo de usuários de drogas.
Salienta ainda a moradora, que além do mal cheiro, têm muitos ratos, baratas e mosquitos, sendo um local com potencial de doenças como leptospirose, dengue, zika, febre chikungunya, entre outras doenças.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Pedimos socorro e que alguém tome providências, haja vista que o dono nunca apareceu aqui e nem sabemos quem é o tal. Prefeitura, Secretaria de Serviços Urbanos e Vereadores nos ajude a resolver essa situação, estou aqui pra ajudar sou morador da rua e líder comunitário, e pedimos socorro e providências” finalizou a moradora nas redes sociais.
Clique aqui e assista o desabafo.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.