O Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC) Darcy Ribeiro, em Ilhéus, foi arrombado en invadido na noite da última segunda-feira (5). Segundo Ana Paula, diretora da escola, os criminosos tentaram destruir documentos e roubar equipamentos. “Em dois meses, é a quarta vez que invadem a escola”, disse.

Ela contou que os bandidos conseguiram entrar na unidade após arrombarem a janela da secretaria. No local, eles pegaram vários documentos oficiais da escola, como pastas com a vida escolar de alunos e ex-alunos, jogaram tinta e álcool em cima.

Além disso, eles desconectaram dois computadores que seriam roubados, entretanto guardas municipais que atuam no local chegaram quando os criminosos iriam concluir a ação. Ainda segundo a diretora, os suspeitos fugiram, foram perseguidos, mas conseguiram escapar.

Ana Paula ainda relatou que prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil (PC) local. A PC confirmou o registro da ocorrência informou que foram expedidas as guia de perícia do local. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação, informou a Rede Bahia. 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *