Processo Seletivo para Médico Regulador, com atuação nos municípios de Itabuna (1), Juazeiro (1) e Vitória da Conquista (2), Bahia, é anunciado pela Fundação Estatal da Família (FESF-SUS).
Com jornada padrão de 12h semanais de plantão, o profissional selecionado receberá remuneração mensal, composta de salário básico e gratificação específica, no valor de R$ 3.840,09.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os requisitos exigidos são: Curso Superior de Graduação em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina, além de experiência profissional de no mínimo seis meses.
Interessados devem se candidatar, até o dia 7 de fevereiro de 2018, exclusivamente através do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br.
Candidatos serão avaliados por meio de Análise Curricular, seguindo os critérios especificados no Edital disponível em nosso site. Os documentos comprobatórios de formação e titulação deverão ser apresentados até a data prevista do dia 19 de fevereiro de 2018.
A ser contado a partir da homologação do Resultado Final, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez. Para obter mais informações, consulte o documento oficial, conforme o FESF e PCI.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.