Foto: Chico Ferreira

Diante da preocupação gerada na região Sul da Bahia por conta da informação veiculada na imprensa e confirmada de que a Azul Linhas Aéreas vai extinguir 02 voos diários em Ilhéus, o deputado federal Bebeto Galvão (PSB) acionou a direção da companhia aérea para buscar soluções sobre o caso.

Bebeto vai a São Paulo dialogar com a direção nacional da Azul Linhas Aéreas, e fez questão de ressaltar que o cancelamento dos voos da Azul em Ilhéus representa um prejuízo econômico incalculável não apenas para Ilhéus, mas a toda região cacaueira, composta por cerca de 20 municípios.

A continuidade das rotas de voos operadas em Ilhéus diariamente, sendo principalmente a com destino a Salvador, serve para Ilhéus como elo de ligação para outras cidades, por exemplo, quem vai para uma capital e quer ter a disponibilidade de pegar outros voos durante todo dia em Salvador, pegará o voo da AZUL que sai às 05h da manhã, tendo Salvador como conexão para todo Brasil.

Na atual conjuntura ainda vale salientar que com voos para Salvador apenas no turno vespertino, traz um prejuízo enorme tanto para pessoas e empresários que agora terão que dormir em Salvador, para no outro dia pegar “voos únicos” pela manhã. Percebemos assim, bem como o Deputado, que essa iniciativa da Azul traz um enorme prejuízo econômico para a região. Sem falar que é mais um fracasso da região, que enfrentou a perda de diversos investimentos nos últimos anos.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *