Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar, em Ubatã, sul da Bahia. O caso ocorreu no final da tarde de segunda-feira (8), no bairro de Glória.
Conforme a PM, os suspeitos, identificados como Uanderson Santos da Silva, de 25 anos, e João Vitor Santos Araújo, de 18, estavam escondidos na casa de familiares há cerca de 10 dias. Quando a polícia chegou ao local, os dois jovens resistiram e atiraram contra os agentes, informou a PM.
Os policiais revidaram e os dois rapazes morreram dentro do imóvel. Segundo a PM, com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. O caso foi registrado também na delegacia da cidade, mas foi encaminhado para a unidade policial de Ubatã.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Informações do G1/BA
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.