A partir de ontem, 15, até o dia 19 de janeiro de 2018, a Prefeitura Municipal de Ituaçu, no Estado da Bahia estará recebendo inscrições do Processo Seletivo para a Secretaria de Assistência Social.
No total duas vagas estão sendo distribuídas nas funções de Assistente Social (1), e Psicólogo (1), com jornadas semanais de 30h a 40h, e remuneração de R$ 1.647,84.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita na sede do Prédio do Geração Emprego e Renda na Avenida José Carlos Brito, s/nº, Bairro Nossa Senhora do Alívio, entre os dias já mencionados. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Este Processo Seletivo vai classificar os inscritos por meio de Avaliação Objetiva dos Currículos e Apresentação de Documentos, além de comprovação de experiência no cargo.
Informações do PCI

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.