A Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ – BA) anuncia o Processo Seletivo com quatro vagas para estagiários do curso de Direito, a fim de atuarem na Promotoria Regional de Jequié.
As inscrições começam a partir do dia 19 de fevereiro de 2018 e vão até o dia 5 de março de 2018, das 9h às 12 e das 13h às 17h, na Sede da Promotoria de Justiça de Jequié, que fica localizada na rua Eliseu Mário de Jesus, nº. 155, Campo do América.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para realizar a inscrição é preciso levar no dia, os seguintes documentos: fotocópia do documento de identidade, duas fotos 3×4, comprovante de recolhimento do banco, no valor de R$ 30,00.
Este Processo Seletivo é composto de prova objetiva de 50 questões, provável para ser aplicada no dia 18 de março de 2018, a partir das 9h, no Centro Educacional Estadual Professor Régis Pacheco, que fica localizada na rua 15 de Novembro, Campo do América.
Todos os resultados finais, serão comunicados provavelmente no dia 4 de maio de 2018, por meio do portal do PGJ – BA e na sede da Promotoria de Justiça de Jequié.
Informações do PCI
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.