Você está em: Home » Concurso » PGE – BA oferece 12 vagas com vaga em Ilhéus

PGE – BA oferece 12 vagas com vaga em Ilhéus

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia anunciou o edital de abertura do segundo exame de seleção de candidatos para estágio de nível superior de pós-graduação em Direito no órgão. São oferecidas 12 vagas, sendo 9 para Salvador, 1 para Feira de Santana, 1 para Barreiras e 1 para Ilhéus. Deste total, 10% são reservadas para portadores de necessidades especiais cujas atribuições seja compatíveis com sua condição e 20% para candidatos com carência financeira comprovada de acordo com os requisitos exigidos.

Os candidatos aprovados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.000 por mês, além do auxílio-transporte e irão atuar em jornada de 20 horas semanais, sendo 16h destinadas às atividades práticas e 4 horas a eventos de capacitação.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva de Direito Constitucional, Administrativo, Tributário, Processo Civil e Português, além da Redação, a ser realizada na data provável de 24 de fevereiro de 2018, em locais a serem previamente divulgados.

O estágio terá duração de 1 ano, prorrogável por igual período, sendo vedada a sua continuidade após o encerramento do vínculo estudantil com a instituição de ensino superior.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e acontecem no período de 29 de janeiro a 7 de fevereiro de 2018, através do site do Instituto Euvaldo Lodi www.ielestagio.org.br, conforme N1BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *