A diretoria do bloco “Os Agradáveis” informa aos seus foliões e patrocinadores que em virtude da decisão tomada pelo prefeito desta cidade, Mário Alexandre, na tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro, de cancelar o carnaval oficial, que seria entre os dias 10 a 13 de fevereiro, tomamos a seguinte decisão:
O Bloco Os Agradáveis vai desfilar na avenida Soares Lopes “SIM” sem nenhuma alteração de local, horário e atração, está tudo confirmado como foi prometido.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Analisando que o carnaval é uma festa popular e cultural, tornando as pessoas agradáveis e felizes, vamos honrar o compromisso e a confiança de todos que apostaram neste projeto que virou realidade.
Aos foliões, avisamos que a estrutura será a mesma, e temos a certeza que mais uma vez iremos brilhar na avenida, pois quem faz a festa é o povo e quem organiza somos nós.
Agradeçemos a todos os colaboradores e parceiros que estão ajudando direta ou indiretamente com a existência do bloco.
Para finalizar, se prepara que já estamos nos preparando, pois até aqui nos ajudou o Senhor e já deu certo. Agora espalha aí que já estamos vendo os Agradáveis descendo.
Atenciosamente,
Thiago Raposo, diretor presidente.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.