Ilhéus: suspeitos de atirar em policial são presos na BA-001

Foto: GOV/BA – Policial foi encaminhado para o Hospital Costa do Cacau, onde foi medicado e liberado.

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após atirarem em um policial, por volta das 23h desta segunda-feira, 29, na BA-001, na rodovia Ilhéus-Itacaré.

Segundo a Polícia Militar (PM), a 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi informada que um policial havia sido alvejado na mão esquerda por dois homens.

Durante o depoimento, o policial relatou que os suspeitos desceram de um táxi, modelo Siena, e se apresentaram como policiais civis. Neste momento, um teria entrado na residência e o outro disparou contra o PM. No revide, houve troca de tiros e os dois indivíduos fugiram.

Durante a ronda, os policiais encontraram os dois homens e um adolescente que, supostamente, teria ligação com os suspeitos. Com eles foram encontrados uma espingarda de fabricação artesanal, dois gramas de cocaína e três relógios, além de material para munição de espingarda.

Os suspeitos foram apresentados à delegacia, onde foi registrado o flagrante. Já o policial foi encaminhado para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, onde foi medicado e liberado, conforme informou o Jornal A Tarde.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/01/ilheus-suspeitos-de-atirar-em-policial-sao-presos-na-ba-001.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.