Segundo publicação na página oficial do Facebook, a equipe de Fiscalização de Posturas se deslocou para realizar a demolição de uma construção irregular que avançou sobre a área pública no fundo do restaurante “Cantinho Caipira”, chegando no local, haviam vários funcionários sobre a construção e vários carros privados em cima da calçada impedindo a realização da operação e ferindo a CTB em seu Artº 29 que diz V – o trânsito de veículos sobre passeios, calçadas e nos acostamentos, só poderá ocorrer para que se adentre ou se saia dos imóveis ou áreas especiais de estacionamento;”.

A operação contou com a presença inesperada da polícia militar. Fato inusitado, pois um funcionário da corporação também foi notificado para buscar autorização da Prefeitura de Ilhéus ​(através da notificação número 489 de 21/11/2017) e permaneceu irregular. O agente esteve presente no local uniformizado, fato este que ajudou a coagir os Fiscais do município, impedindo de cumprir sua função administrativa.

Existem dois vídeos, cujos arquivos podem ser acessados fisicamente na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, no setor de Fiscalização de Posturas, pois os arquivos são grandes demais para serem anexados.

Informações coletadas na Página do Facebook dos Fiscais (clique aqui e veja mais informações)

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *