ILHÉUS: AGENTES DE TRÂNSITO FORAM SURPRENDIDOS POR PEDRADA

Não é a primeira vez que Agentes de Trânsito são agredidos na cidade de Ilhéus, o fato aconteceu na Praça Dom Eduardo conhecida popularmente como Praça da Catedral. Segundo informações os Agentes de Trânsito estavam parados quando foram surpreendidos por uma pedra arremessada por um motociclistas, que além de arremessar a pedra proferiu palavras de baixo calão. O motivo seria a apreensão de uma moto de um colega do tal motociclista.

Outro fato de tentativa de agressão a Agente de Trânsito aconteceu na Av. 02 de Julho no Centro da Cidade, um Agente de Trânsito parou um motociclista que estava pilotando sem capacete, considerado infração pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que deixa claro a obrigatoriedade do uso desse equipamento e, ainda, determina o valor da multa aplicada a quem é flagrado pilotando sem ele e a quantidade de pontos atribuídos a essa infração. O motociclista autuado por não usar o capacete deverá pagar multa no valor de R$ 293,47 e, além disso, terá 7 pontos computados em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O Agente após parar o motociclista teve um celular quebrado, e teve que chamar a viatura da Cia 68. O caso foi parar na delegacia de polícia.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/01/ilheus-agentes-de-transito-foram-surprendidos-por-pedrada.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.