Foragido da Polícia postou “nem polícia localiza” em Ilhéus, é preso em Goiânia, entenda

Post feito por Rodrigo nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Um homem de 39 anos, que estava com mandado de prisão em aberto postou em suas redes sociais uma frase com a legenda “nem polícia localiza”, foi preso na madrugada desta sexta-feira (19), em sua residência no setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Rodrigo Rezende de Moura é considerado o líder de uma organização criminosa especializada em roubos, furtos e recepções de combustíveis.

O titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), Alexandre Bruno, explicou que havia um mandado de prisão contra Rodrigo, durante a realização da Operação Líquido Dourado II, que prendeu 13 integrantes da quadrilha. Contudo, o investigado não foi encontrado, pois conseguiu fugir para a cidade de Ilhéus, na Bahia.

No dia 10 de janeiro, durante sua estadia no litoral baiano, Rodrigo postou uma foto em suas redes sociais com a legenda “nem polícia localiza”. “Vimos aquilo como uma afronta do trabalho da polícia”, conta Alexandre. Desde então, o suspeito era tratado como foragido.

De acordo com o delegado, os policiais da Decar vigiaram a casa do investigado por oito dia aguardando seu retorno, para efetuar a prisão. Na madrugada de hoje, Rodrigo foi avistado e no momento da prisão, tentou se esconder em uma casinha de cachorro.

Alexandre contou que Rodrigo atuava roubando as cargas de combustíveis em rodovias, ou tentava convencer os motoristas a participarem do esquema ilegal. Em quase todos os supostos roubos em Goiás, segundo a PC, os condutores repassavam o combustível para receptadores e, em seguida, registravam ocorrência como se tivessem sido abordados por ladrões.

Informações coletadas do Mais Goiás

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/01/foragido-da-policia-postou-nem-policia-localiza-em-ilheus-e-preso-em-goiania-entenda.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.