Foragido da Polícia postou “nem polícia localiza” em Ilhéus, é preso em Goiânia, entenda

Post feito por Rodrigo nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Um homem de 39 anos, que estava com mandado de prisão em aberto postou em suas redes sociais uma frase com a legenda “nem polícia localiza”, foi preso na madrugada desta sexta-feira (19), em sua residência no setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Rodrigo Rezende de Moura é considerado o líder de uma organização criminosa especializada em roubos, furtos e recepções de combustíveis.

O titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), Alexandre Bruno, explicou que havia um mandado de prisão contra Rodrigo, durante a realização da Operação Líquido Dourado II, que prendeu 13 integrantes da quadrilha. Contudo, o investigado não foi encontrado, pois conseguiu fugir para a cidade de Ilhéus, na Bahia.

No dia 10 de janeiro, durante sua estadia no litoral baiano, Rodrigo postou uma foto em suas redes sociais com a legenda “nem polícia localiza”. “Vimos aquilo como uma afronta do trabalho da polícia”, conta Alexandre. Desde então, o suspeito era tratado como foragido.

De acordo com o delegado, os policiais da Decar vigiaram a casa do investigado por oito dia aguardando seu retorno, para efetuar a prisão. Na madrugada de hoje, Rodrigo foi avistado e no momento da prisão, tentou se esconder em uma casinha de cachorro.

Alexandre contou que Rodrigo atuava roubando as cargas de combustíveis em rodovias, ou tentava convencer os motoristas a participarem do esquema ilegal. Em quase todos os supostos roubos em Goiás, segundo a PC, os condutores repassavam o combustível para receptadores e, em seguida, registravam ocorrência como se tivessem sido abordados por ladrões.

Informações coletadas do Mais Goiás

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Enquete Dep. Federal

Em quem você votaria se a eleição fosse hoje para Deputado Federal:

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui